Inscreva-se! Últimas Vagas

Curso online: Tendências 2024/2025

*Imagens geradas em IA pela Casa P.O.BOX

O estudo das tendências nos ajuda a sensibilizar nossos sentidos, entender as conexões entre as linguagens e a compreender as demandas do tempo em que vivemos, para que através deste conhecimento possamos devolver através de nossos projetos respostas mais assertivas e diálogos mais coerentes.

Conteúdo programático:

- Tecnologia: Inteligência Artificial, ampliando a percepção.

- Milano è in festa! novidades da feira 2024 abordadas no curso.

- Sustentabilidade: consciência e urgência.

- Novo consumo: promessa é dívida.

- Demografia e hibridismo: o padrão é não ter padrão.

Professoras:

Sueli Garcia

Historiadora, designer e professora. Doutora em Educação, Arte e História da Cultura do Mackenzie-SP (2014), mestra em Comunicação pela UNIP (2002) e graduada em Design pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (1986). Atualmente é docente dos cursos de graduação de Design de Interiores e Design de Produto do Belas Artes-SP, docente da Pós-graduação em Design de Interiores e do Mestrado em Arquitetura, Urbanismo e Design da mesma instituição. É autora dos livros "Arquitetura do Espaço Cenográfico" (2011) e “Arte e Cultura na Moda como fundamentos do vestir contemporâneo” (2014) e Economia sustentável em Design de Interiores (2023). É conteudista do EAD da Belas Artes e do SENAC. Profissionalmente trabalhou em empresas de Visual Merchandising, têxtil, interiores e produto. É a atual Presidente do Acadêmico, organizadora e curadora de conteúdo em cursos para profissionais de Design de Interiores para a ABD. Head e Co-Fundadora do escritório Casa P.O.Box, empresa que desenvolve Tendências, Visual Merchandising, Interiores, Moda e Produto.

Ila Rosete

Doutoranda no curso de Design pela Universidade Anhembi Morumbi PPG-UAM.

Mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi PPG-UAM.

Pós-graduada em Urbanismo Moderno e Contemporâneo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas PUCCAMP.

Graduada em arquitetura e urbanismo pelo IAU-USP.

CEO na Ila Rosete arquitetura e design de interiores com experiência em desenvolvimento de projetos de interiores residenciais e comerciais assim como gestão e implantação de projetos.

Co-Fundadora da Casa P.O.Box, que se configura como um bureau de pesquisa e consultoria em tendências e lifestyle.

Professora na Pós-graduação em Design de Interiores Contemporâneo no Istituto Europeo di Design IED São Paulo.

Professora na Pós-graduação em Design de Interiores no Centro Universitário Belas Artes.

Data: 23, 24 e 25/04/2024

Horário: 19h às 21h (horário de Brasília)

Investimento:

Associado: R$ 280,00

Não Associado: R$ 560,00

*Pagando a vista no boleto ou no PIX, você terá 10% desconto.

O estudo das tendências nos ajuda a sensibilizar nossos sentidos, entender as conexões entre as linguagens e a compreender as demandas do tempo em que vivemos, para que através deste conhecimento possamos devolver através de nossos projetos respostas mais acertivas e diálogos mais coerentes.

Conteúdo programático:

- Tecnologia: Inteligência Artificial, ampliando a percepção.

- Milano è in festa!: novidades da feira 2024 abordadas no curso.

- Sustentabilidade: consciência e urgência.

- Novo consumo: promessa é dívida.

- Demografia e hibridismo: o padrão é não ter padrão.

Professoras:

Sueli Garcia

Ila Rosete

Doutoranda no curso de Design pela Universidade Anhembi Morumbi PPG-UAM.

Mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi PPG-UAM.

Graduada em arquitetura e urbanismo pelo IAU-USP.

Data: 23, 24 e 25/04/2024

Horário: 19h às 21h (horário de Brasília)

Investimento:

Associado: R$ 280,00

Não Associado: R$ 560,00

*Pagando a vista no boleto ou no PIX, você terá 10% desconto.

Inscrições encerradas